terça-feira, 1 de setembro de 2015

Obrigada por tudo!



Meu anjo, quero agradecer a você por tudo.
Pelos momentos em que chorei, 
Você veio carinhosamente 
Me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi a paciência, 
Você veio com palavras amenas 
E doces e me acalmou.
Pelos momentos em que meu coração 
Estava em pedaços, 
Você veio cheio de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria 
Que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita esperança
Pensou junto comigo no nosso futuro.
Obrigada, meu amor! Obrigada, 
Por existir na minha vida! 
Obrigada, por me fazer feliz 
E a pessoa mais Amada na Sua Vida!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...