quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Porque te amo


Ousei pensar ser invencível 
Porque te amo 
Vi a vida mais fácil 
Porque te amo 
Me olhei e achei ser única 
Acreditei em mim. 
Porque te amo 
Experimentei sensações 
De vida eterna 
Porque te amo 
Pedi forças pra Deus, 
Enfrentei meus medos. 
Porque te amo 
Conversei com o além 
Que me ajudou a vencer morte 
Porque te amo 
Quebrei a barreira da vida 
Ultrapassei a fronteira do certo e do errado 
Perdi a noção do espaço 
É verdade, sofri, 
Mas o Amor em mim, 
Se transformou em Luz! 
Me ajudou, a não me perder 
Por te amar demais 
Senti as forças do universo 
A força de Deus atuando em mim 
Sobrevivi 
Porque te amo 
Estou aqui, 
Porque te amo, 
Viva 
Pronta pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...