Sempre quis ser sua namorada


Sempre quis ser sua amada
A mais linda namorada
A mais linda eu quis ser
Se quiser ter me  pra sempre serei toda,toda sua
de ninguém mais eu vou ser,
Só me faça um juramento
uma só em teu pensamento
Ser só meu até morrer
E jamais este jeitinho de falar devagarinho 
me prometa não perder
E este seu jeitinho meigo de fazer muito carinho 
e  fazer me adormecer ,quando estou no meu mundinho em que choro de mansinho 
sem ninguém saber porque
Me prometa meu benzinho ser mais que namorado 
ser meu homem,meu amado,companheiro adorado
um amigo pra valer quero ser sua amada 
A mulher predestinada 
Sem a qual a vida é nada
E ser mais  que  namorada,só isso  quero ser,
ser sua amante,
Ser amada mas amada pra valer,para o amor predestinada,
Sem a qual a vida é nada,
Sem a qual se quer morrer.
Vou seguir os teus caminhos em seus braços ,
em seu ninho ser sua estrela derradeira 
sua amiga ,companheira e contigo envelhecer

Comentários

Postagens mais visitadas