Meu amado...


Quanta saudade...
Já não consigo pensar em outra coisa,
Só em você.
Tanto tempo longe sem ouvir tua voz e nem te ver,
Só faz doer.
Preciso chamar tua atenção
Achar uma maneira de alcançar teu coração
Tenho medo de tentar me aproximar
E te afastar mais ainda...
Estou tão dependente
Não sei o que faço
Logo quando acordo pensamento é você 
Assim e diariamente até anoitecer
Quando penso que vou esquecer na hora de dormir,
Nos meus sonhos você aparece.
Não sei o que faço se tento te esquecer...
Ou se devo encarar e brigar por você
Não aguento mais ficar vivendo assim,
Você não me responde isso é ruim.
Estou tão perdida...
Não sei o que fazer,
Porque não se entrega deixa eu cuidar de você
Prometo que jamais irei te magoar
Tudo que eu preciso para minha vida e te amar.
Me de uma chance...
De te mostrar a verdadeira felicidade

Comentários

Postagens mais visitadas