segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Apaixonado vou sonhando, minha amada


Exalam as flores os seus perfumes
Na brisa suave do amanhecer
Meu coração bate profundo
Querendo beijar e abraçar você.
Seus olhos aureolados de paixão
Vivem presos ao meu pensamento
Acorrentam-me dos pés as mãos
Incandescem-me a alma caliente.
Apaixonado, vou sonhando minha amada.
Escrevendo seu nome em minhas telas
Chamando seu espírito nas madrugadas
Beijando em sonho sua boca singela.
Sua face rósea bela inigualável
Colou-se nas laudas da alma
Lavando o meu peito de saudade
Deixando-me louco e apaixonado.
Ó minha rosa intocável
Quero lhe mimar deitar e beijar
Seus lábios carnudos sensuais
Gozar desse amor em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...