domingo, 1 de dezembro de 2013

Amor...


Sempre que eu penso em você
Algo muda aqui dentro
Sinto o bem que me fases
Mudando esse meu jeito
Lembro de todos os lugares que passei
E todos ficam pequenos, perto do que eu sinto por você
Adoro sua beleza e o seu sorriso
O carrego todo dia aqui comigo
Depois de ouvir tua voz
Tudo por aqui vai bem
Gosto do teu som
Quero estar muito com você
Vou lutar com todas as minhas forças
Não te quero tão longe assim
O tempo nos mostra a direção, a experiência e a ação
Jurei para mim mesmo não guardar sentimentos
Pois o que estou sentindo não cabe no meu peito
Nem que não seja prà sempre
Quero novamente ficar com você
Seja um minuto ou um segundo
Nesse instante paralisou tudo
Nem que seja só por um instante
Quero novamente ficar com você...
Teu carinho me faz muita falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...