A vida é o caminho


Aprendi que a vida é o caminho... O amor é vida, estou aprendendo a viver o meu presente... 
cada dia, sem pressa... saboreando os momentos bons ou ruins, superando  cada vez mais os 
obstáculos... vivendo por mim,  para mim... excluindo da mente tudo o que possa tirar a minha 
paz... Aprendendo sempre,  com  humildade, valorizando o  que mais tenho de bom em mim: o 
amor..., esse amor que me mantém viva...,  a cada dia estou aprendendo  e reaprender a ignorar aqueles que nada somam, a não ser as dores, aqueles que não me valorizam como eu deveria ser valorizada, aqueles que se "acham" muita coisa quando na verdade nada são que simples e tristes mortais e que se esquecem da lei do retorno... vivendo com consciência tranquila, consciente de minhas falhas, de meus defeitos mas muito certa de 
minhas qualidades e virtudes... quem me conhece sabe embora muitos que sabem ainda não 
aprenderam a valorizar, o que para mim isso agora não tem menor importância mas, sei quem 
sou, que estou acima de tudo o  que for pequeno e mesquinho... meu amor próprio me liberta 
e assim vou me realizando, me amando, me curtindo pois ninguém me merece mais que eu 
mesma. 

Comentários

Postagens mais visitadas