sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Essa é uma carta de amor


Abro meu coração para você
Como é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há sentimento nem razão mais forte do que o amor,
O amor faz tudo tudo acontecer,
Transforma e modifica tudo e todos
Acaba com a monotonia e traz muita alegria
Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
Até que você compreendesse
Que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci,
Tudo na minha vida mudou,
Passei a acreditar na beleza da vida.
Sonho mais lindo que sonhei,
Sabia o que desejava para o futuro,
Queria contigo construir uma nova história,
E a cada encontro via que a felicidade era vivenciada
E sentida todos os minutos do nosso dia.
Hoje você se foi...
Mesmo com tua ausência
Te amo hoje,
Muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
Através desta carta tão amorosa sinta,
Como é imenso meu amor por você.
Estou aqui a beira do caminho esperando tua volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário