segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agora sei que você sabe o que sinto


Sei que um sentimento nasce sem querer... pois teus olhos, tua boca me fazem crer, é a prova que meu coração não vive mais sem você. Te desejo tanto além do prazer, somos apenas um e a razão de viver. Tu sabes dos segredos do meu coração... me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo. Não tenha medo eu cuido de você, no frio ou na chuva vou te proteger... pois sou esperança, companheiro e protetor. Pertenço a ti e você a mim... com cordas do cupido você me amarrou onde estou preso  ao seu amor... pois tu 
sabes o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...