O amor me faz lembrar


Oi amor, sou eu
E eu só queria te ligar e falar isso
Eu te amo muito, muito, muito
Sempre procurei fazer você saber que sou só tua
E você merece todo o amor do mundo
Você é o amor da minha vida
Agora, é tudo o que eu tinha
E o tempo não pode ser comprado
Eu sei que há dentro do meu coração
Mesmo tentando esquecer
O amor fica me lembrando
Você dizia que não conseguia me amar
Eu disse que te amava
porque teus carinhos,
teus gestos,
teu olhar me diziam...
te amo.
mas sou eu...
E eu só queria te ligar e falar isso Você disse que eu não te ligasse...
Sempre procurei fazer você saber o quanto és importante em minha vida
Agora, é tudo o que tenho... são lembranças...
E o tempo não pode ser comprado
Eu sei que há dentro do meu coração
Para sempre, sempre estará aqui
Mesmo eu tentando esquecer
O amor me faz lembrar
e agora que faço com isso
Todo aquele sentimento ...
toda aquela paixão..
Sim, seguimos em frente Bom, se foi
Quebrando as barreiras
Deixamos o céu entrar
mas eu sei
E algum lugar na eternidade
iremos nos encontrar
e vamos dançar de novo
o teu olhar
me fazia sentir
insubstituível
Nós iluminávamos o mundo
o nosso mundo
Antes de explodirmos
Eu ainda não sei como foi tudo estragado.

Comentários

Postagens mais visitadas