É, eu ainda estou aqui ... por você


Pensando em nós
Era eu e você
nós éramos felizes, selvagens e livres
Agora não consigo te tirar de mim
Nós já estivemos momentos inesquecíveis
Mas agora já acabou,
dizia que não me queria
E você continuava voltando pra ter mais
Meu amor, você é tudo o que eu quero
Quando eu estava  deitada em teus braços
Eu achava difícil de acreditar,
Estavamos no paraíso
o teu amor é tudo o que eu preciso
E pensei que estivesse também em seu coração
Não é tão difícil enxergar,
Mas eu estava no Paraíso...
Oh, uma vez na sua vida você acha alguém
Que irá fazer seu mundo virar de cabeça para baixo
Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo
E derrepente esse alguém se vai
É, nada consegue mudar o que você significa pra mim
Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer
Mas só queria um abraço agora
Porque o nosso amor  iluminaria  nossos caminhos
esperei por tanto tempo
Por alguma coisa que me libertasse
Por um amor que viesse junto
Pensei que os sonhos estivessem se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
Decepção...
É, eu ainda estou aqui ... por você.

Comentários

Postagens mais visitadas