Desde que te encontrei


Desde que te encontrei,
O tempo passou,nos apoiamos estando perto um do outro
Tem muita coisa que você me deu aumentou minhas esperanças na vida
Não é só coisas boas,mas consegui prosseguir porque você existe
De verdade,agradeço a você,
também queria poder ter te dado alguma coisa
Sempre, teve muitas coisas que me fizeram perceber o lado bom...
Está ligado,
Por isso consigo ser forte
Tão forte que consigo segurar,
Será que eu também, conseguirei deixar o tempo curar
Mas o que fazer,
Se estou sempre...
Pensando em você.
Porque você estava sempre sorrindo
porque eu tenho esse sorriso no meu peito....
Eu consegui ultrapassar os dias repetitivos porque você existe mesmo longe,você existe
O tempo que estava com você, foi passando...
O que eu fiz agora pouco, virou passado
Mas quando percebo,isso vai parecendolamentável,
não consigo rir sem você por perto
O tempo que nós passamos,foi tão amável,
Os choros e as risadas são meus tesouros
Fico me perguntando onde foi que errei...
eu sou a pessoa certa para você,mas na realidade eu sei Que você tem medo
Sempre, te confundia
Mas você nunca falava nada,
E continuava sorrindo
vejo teu sorriso
Pensando em você...
Você se lembra daquele céu estrelado?
No carro...
Enlouquecemos...
Eu pensei "Pare o tempo" Não parou...
Agora preciso ser forte,
Você existe! 

Comentários

Postagens mais visitadas