domingo, 29 de setembro de 2013

Seja só meu...


Estou sempre precisando de você
Da tua presença, nem sempre física...
Tenho momentos de muita fragilidade...
Nestes momentos que mais preciso de você
Pois és o caro!
O melhor que existe,
Que me da muitas rasteiras...
Mas és o caro!
Minha alma já te pertence!
Me das carinho,
Faz amor com paixão...
Teu olhar me inebria,
Me entorpece
Me embriaga
Que me fere com a mesma exatidão...
Simplesmente fere, sem querer...
Teu poder sobre mim e enorme ,
Não tens ideia
Mas estou aprendendo...
Só podemos confiar em nossos pais ...
Só me resta aproveitar cada momento...
Sem me importar com que vão dizer...
Sei que não podemos confiar no que dizem certos sorrisos
Mas,Teu sorriso me transmite confiança
Ainda acredito nas pessoas,
Ainda acredito em milagres...
E vou acreditar sempre,
Quem sabe alguém de bom coração,
Que não tenha medo de amar
Me encontre um dia ...
Ou você desperte e perceba...
Que amor maior que o meu não haverá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário