domingo, 29 de setembro de 2013

Minha musa


Minha musa de hoje e de outrora
Brincando de mulher cheia de amor
Amante de mil faces minha senhora
Beijando-me nas estrelas da noite
A beleza da juventude aflorando da alma
Os encantos dos beijos açucarados
Os pensamentos alem do normal
Descobrindo o amor no contato.
Amor do peito voando no ar
A sensação nobre da felicidade
Aureolando o coração apaixonado
Unindo dois seres entre abraços.
Falamos os mesmos verbos
Vibramos nos beijos nos unimos
Apaixonados, agradecemos aos céus
A esse amor aureolado de carinho.
Apaixonados! Amantes sem igual.
Nas ruas andando calmos e abraçados
Sorrindo sonhando com a felicidade
Dizendo ao mundo só queremos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...