Falando sério...


Deixa eu te mostrar como eu me sinto! Desde a noite que você saiu da minha vida Meu coração tem se sentido tão vazio Agora eu estou aqui sentada, sozinha Sabendo que você não vai voltar Todos os dias, tenho que acordar para Um quarto com suas lembranças É muito tarde para dizer, é tão difícil dizer Eu simplesmente não posso deixar você ir... Deixa eu te abraçar Deixa eu te amar Baby, você vai me deixar uma última chance? Eu não vou deixar você ir Eu não vou dizer adeus Querido, você era tudo que eu precisava Eu não consigo viver sem seu amor Eu não consigo respirar sem você aqui Você é o único que eu preciso Então amor, De uma chance ao nosso amor Este é o fim, isso é um adeus, adeus... Essa é do meu coração, Eu sei que eu tenho que seguir em frente Porque o amor está indo embora, cara É claro, como foi Mas é de você que eu estou sentindo falta Você é o único amor, você é meu mundo Mas você tinha que ir Eu quero você agora Eu preciso de você, agora Eu simplesmente não posso deixar você ir agora Deixa eu te abraçar Deixa eu te amar Eu não vou deixar você ir Eu não vou dizer adeus Querido, você era tudo que eu precisava Eu tenho que deixar você ir Mas... Eu não quero deixar você ir Existe alguma coisa que eu possa fazer? Eu não consigo viver sem seu amor Eu não consigo respirar sem você aqui Você é o único que eu preciso Talvez eu esteja pedindo muito, mas Eu só quero ter você E compartilhar o mesmo amor Deixe me saber agora, neném Antes que seja tarde demais, Eu quero você perto de mim Aqui comigo Quero que você saiba Os momentos que nós tivemos Ainda estão sempre no meu coração Eu não quero deixar você ir Deixa eu te abraçar te abraçar forte... Deixa eu te amar Nenê fique comigo Eu não vou deixar você ir não! Eu não vou dizer adeus Meu bebe, você e tudo que eu preciso Eu não consigo viver sem seu amor Eu não consigo respirar sem você aqui Você é o único que eu preciso Então amor você de uma chance ao nosso amor Não quero que chegue o fim tenho medo de dizer adeus... Eu sinto falta... É tão difícil te deixar ir Dói saber que nunca poderá ser meu, por inteiro Acho que eu tenho que ir devagar Você é música  para minha alma Eu sei que eu tenho que ir Mas eu ainda quero você, ainda preciso de você Espero que você fique em meu caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas