segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estarei bem aqui esperando por você


Oceanos nos separam dia após dia
E vagarosamente estou enlouquecendo
Escuto sua voz ao telefone
Mas isso não para minha dor
Se te vejo quase nunca
Como podemos dizer para sempre?
Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui esperando por você
O que quer que aconteça
Ainda que machuque meu coração
Estarei bem aqui esperando por você
Admito, todo o tempo
Que pensava suportar de alguma forma
Escuto risos, provo lágrimas
Mas não posso estar perto de você
Desejo saber como podemos sobreviver
A este romance
Mas no final, estando com você
Correrei o risco... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...