quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sentimentos


Pensando no destino de ter conhecido você. Eu toco suas mãos fingindo que isso não é grande coisa, Mesmo que tudo que você faz é sorrir. Quando meus sentimentos crescem forte 
Número das minhas dúvidas também aumentam. Então, não solte o coração que você abraçou 
uma vez Não importa o que acontecer! Se sozinho estiver neste sentimento,pelo menos estará 
ao meu lado, Os ponteiros de um relógio quebrado vão Vagarosamente se movendo para o 
futuro. Que continue sendo o que você é. Eu
sussurrei meu desejo ... Que eu pudesse sentir 
você para sempre. Se ao menos esse tempo pudesse parar... Preso em uma caixa de vidro, 
seria ótimo. Realmente não quero nublar seu sorriso com minhas duvidas, Quando sentir 
vontade de chorar eu sempre vou me lembrar de seu toque ,de seu carinho. Nos encontramos um lugar de felicidade Só para nos dois neste vasto universo. Sem nenhum passado Sem nenhum antepassado, Estou tremulo só de pensar... em tudo que podemos realizar Ah! se uma estrela pudesse realizar meu desejo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...