segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Louco sou eu


Maior que seja meu amor por você
Acabado, resmungão e velho estou a ficar
Resolvi deixar-te livre, sabes o porquê
Assim, não mais por seu amor vou lutar
Rezarei para que encontre em seu caminho
O homem que te ame mais que eu
Sem seu amor me sentirei sozinho
E de noite com tristeza olharei o céu
Lentamente  caminharei por uma estrada
Ainda com o pensamento em você
incansável, procuro uma escapada
Não sei o que procuro, não sei mesmo o quê
E subindo eu vou, uma montanha escarpada
Morreria por ti, se você me pedisse
Um dia te guardaria lá do céu
Louco sou eu, pensar que ainda me quisesse
Louco esse mesmo, sou eu!
E mesmo que de volta me aparecesse
Refugiado noutro mundo estou... Aconteceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...