sábado, 27 de julho de 2013

Vem meu amor


Quero aliviar o meu cansaço
Na ternura do teu abraço
E esquecer a solidão.
Recompor as forças perdidas
Nas labutas intensas da vida
No aconchego do teu coração.
Buscar nas fontes do amor
O teu carinho que mitiga a dor
Das lutas duras da vida.
Dá-me o teu afetuoso abraço
Que mitiga todo o meu cansaço
E alegra a alma e o coração.
Quero ver no teu semblante
A alma feliz de todo o instante
Que partilhamos todos os dias.
A tua voz que bem conheço
Afastará o mal de que padeço
E trará paz ao meu coração.
Nas janelas da sua alma
Vejo toda a doce calma
Que reina no seu interior.
Embala-me no teu regaço
Perdoa-me o meu fracasso
E me chama de meu amor.
Só assim me tranqüilizo
Sinto-me em pleno juízo
E me acalma o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...