sexta-feira, 12 de julho de 2013

É preciso


É preciso olhar as estrelas;
Elas podem revelar tua história
É preciso falar ao vento;
Ele pode sussurrar em teus ouvidos
É preciso olhar os campos;
Ele pode te trazer a felicidade
É preciso amar mais,
Pois o amor transforma as pessoas
É preciso reconhecer o outro,
Como parte integrante de si mesmo.
É preciso observar cada segundo da vida,
Pois ao passar será tarde demais.
É preciso entender que sem você, não sei mais viver
É preciso falar aos quatro cantos;
Que eu amo você...
Não só dizer é preciso demonstrar como, quanto e por quê?
Na verdade, porque não! Pois o amor não se explica, apenas se concebe!
Amar é apenas uma ânsia desenfreada que o homem possui
De se sentir bem a dois, de se sentir atroz, feroz.
De se sentir eufórico e capaz, ao mesmo tempo em que se sente impotente, fraco e com
Medo. Medo de se jogar no escuro e não se levantar,
Mas com a certeza de que tem alguém para te estender a mão.
Amar é correr riscos, é ir além, é buscar e rebuscar no infinito horizonte.
Algo que faça sentido! A vida!
Se é que ela faz algum sentido, se o seu preludio é apenas nos enlouquecer!
Se isto for digo agora que estou louco de amor por mim e por você. Isto é fato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...