terça-feira, 25 de junho de 2013

Acreditar


Sempre sonhei em encontrar alguém
Alguém que me encontra-se em meio a multidão
Alguém que não me deixa-se na solidão
Alguém assim identica a você
Você que me ensinou o que é sinceridade
Você que me ensinou o que é cumplicidade
Você que me ensinou o que estar companheirismo
Você que me ensinou o amor de verdade
Ensinou que quando se ama não precisam mágicas para estar junto
Ensinou que quando se ama não se faz necessário usar mascaras belas
Ensinou que quando se ama realmente não existem barreiras impossíveis
Enfim me mostrou que amor é amar um ao outro e não amar um momento ou uma ilusão
Com você do meu lado dia após dia vou aprendendo o que é amar
Com você do meu lado eu que vivia falando de amor descobri que pouco sabia o que era amor
Com você do meu lado descobri que amar é muito simples e fácil
Basta praticar o que você me ensina todos os dias que acorda ao meu lado: 
ACREDITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário