segunda-feira, 22 de abril de 2013

Memória




QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA MIM,
TRAGA ESTAMPADO NO SE ROSTO
AQUELE SORRISO QUE TANTO AMO,
SEU SORRISO QUE PROVOCA O MEU!
QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA MIM,
VENHA COM AS MÃOS FIRMES,
ELAS SEMPRE ME PRENDEM A
VOCÊ COM SUTIL DELICADEZA!
QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA MIM,
CHEGUE COM AQUELE BRILHO NO
OLHAR, ELE SEMPRE REFLETE A SUA
ALMA QUANDO ENCONTRA A MINHA!
QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA MIM,
VENHA CHEIO DE DESEJO E COM 
SENSAÇÕES QUE SEMPRE TRANSFORMA
NÓS DOIS EM UNIÃO ABSOLUTA!
QUANDO VOCÊ VOLTAR PARA MIM,
VENHA REPLETO DE AMOR, SENTIMENTO
QUE NOS UNE, NOS EMBRIAGA
E NOS TORNA UM ÚNICO SER!
QUANDO VOCÊ VOLTAR,
SE VOCÊ VOLTAR,
VENHA COMPLETO POIS
ESTOU COMPLETA A SUA ESPERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...