sexta-feira, 12 de abril de 2013

É meu, é seu, é meu



A mulher que amo defendo com a vida, pois tudo que é seu pertence á mim...com seu olhar o meu coração se acostumou sendo a paixão que 
sonhei pra mim. Não sei nada sobre o destino e o que ele reservou , só sei que encontrei meu abrigo, minha felicidade...transformando o meu 
mundo num universo de emoções. Sua vida seu destino , passado e futuro é meu...te amo de verdade, pois teu olhar tem feitiço e magia 
iluminando meu caminhar. As vezes corre , se esconde...mas é meu, é seu, é meu. Seu sorriso que coisa mais linda , é como as ondas que vem 
do mar. Sem seu amor me sinto fraco e acabado , com seu amor me sinto forte e preparado... você nasceu pra mim eu nasci para você , pois o amor é sempre assim. Sua imagem me fascina, esse amor me alucina onde és meu ponto de partida e inspiração... a beleza que se encontra no meu olhar Há um mapa dos seus passos nas pegadas que 
me deixou...pois é meu , é seu , é meu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...