quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tenta imaginar



Tenta imaginar 
O céu sem a lua e as estrelas,
Simples não é? 
Difícil mesmo é tentar imaginar
E compreender
O quanto eu estaria
Na escuridão da noite
Quando não posso ver o brilho do seu
Sorriso. 
Tenta imaginar
Uma aquarela
Sem as cores,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar 
E compreender 
O quanto cinzento
Ficaria os meus dias
Sem o arco-íris dos teus olhos.
Tenta imaginar 
Um caminho sem
Norte,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar
E compreender
O quanto eu ficaria perdido
Se você me abandonasse.
Tenta imaginar
Um vencedor desistindo 
Do pódio,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar
E compreender
O quanto derrotado
Eu seria 
Se desistisse de conquistar
O teu amor.
Tenta imaginar 
Um sábio
Com o diploma dos loucos,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar
E compreender
O quanto leigo
Eu seria 
Se não aprendesse
A soletrar eu te amo.
Tentar imaginar 
Um jardineiro
Cultivando espinhos,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar
E compreender
O quanto tolo
Eu seria se
Trocasse o teu amor e 
O teu carinho pela solidão.
Tentar imaginar
E compreender
Tudo o que eu estou imaginando
Quando estou pensando
Em você,
E assim você irá compreender
As razões dos meus 
Pensamentos sempre será
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...