quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O oposto



O que o amor é capaz de construir? 
Se eu me desmancho só com um sorriso teu? 
O que o amor é capaz de encontrar? 
Se eu vivo me perdendo nos teus braços? 
O que o amor é capaz de suportar? 
Se eu não aguento ficar um segundo sem ouvir a tua voz? 
O que o amor é capaz de curar? 
Se a minha mania é te acariciar? 
O que o amor é capaz de proteger? 
Se eu me entrego de corpo e alma para você? 
O que o amor é capaz de fazer? 
Se tudo que eu faço é só pensar em você? 
O que o amor é capaz de ensinar? 
Se eu me recuso a aprender viver sem você? 
O que o amor é capaz de doar? 
Se eu faço toda questão de ter você só pra mim? 
O que o amor é capaz de resistir? 
Se eu não resisto aos teus beijos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...