quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meus desejos



Meu amor... Te confesso hoje alguns dos meus 
desejos... Estar perto de ti, ver a lua dentro do seu olhar, te abraçar, sentir tua boca a me provocar, viver a volúpia de um louco e ardente beijo... 
Os meus desejos são como um rio transbordante... Fecho os olhos e até posso sentir seu 
cheiro.... Mas amor só se vive a dois, depende de mim e de ti acender essa chama que fará de nós dois um único ser.... 
Quisera eu que todos esses desejos fossem realidade do nosso amor... Ouvir os doces gemidos dos teus desejos e depois no teu colo me me deitar e  apenas sentir a calma de um desejo tão forte que acabou de se realizar... Assim seria feliz para sorrir e não mas sofrer com toda essa distância que existe entre eu e você... Libertaria todo esse amor e sairia por ai a cantar de tanta felicidade...por ter a certeza 
que nasci para te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário