quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minha forma de dizer eu te amo



Muitas lágrimas derramei há procura de um amor, muitas tristezas superei por perdas de coisas que não eram minhas, obstáculos ultrapassei depois de decepções enfrentar... meu mundo era uma tempestade negra, alagava meu coração de tristeza e um vendaval arrasava meus sentimentos. Me sentia sem motivos próprios para viver, sem partes minhas vivas. Fui ao fundo do poço em busca do nada... deixei de acreditar nas pessoas, peguei medo de andar pela rua, minha vida era adormecer com o choro e acordar com o desespero, pois sentia que a vida não existia mais para mim.
Muitas vezes busquei me reanimar, buscar novas alegrias, mas sempre quando algumas alegria aparecia logo uma nova lágrima á rolar em meus olhos. Me perguntei tantas vezes porque as pessoas, as coisas, a vida, o mundo insistia em me maltratar, porque era tão covarde ao ponto de nem mesmo retirar de mim a vida inútil que eu vivia.
Porém talvez o destino me tornou covarde para agora me torna valente... hoje até compreendo que era necessário chorar, para que minhas lágrimas regassem as rosas que florescem em meus caminhos.
O amor me tornou mais corajosa, enfrentei o mundo e busquei o amor, de tantas vezes errar, foi contigo que aprendi a acertar... Amor da minha vida, sempre que penso em ti meus olhos se enchem de lágrimas, acho que vou gritar de felicidade, acho que vou chorar de alegria, acho que vou pular de amor, porque tudo que sonhei você conseguiu me oferecer.
Devolveu-me a pequena luz que se apagou quando tinha desistido, pois quando me olhas me sinto tão pequena que teus braços é o refugio mais seguro para meu coração... Eu juro nunca cansar de dizer todos os dias da minha vida EU TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário