quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aquele olhar me trouxe você




Você me viu, pra mim sorriu
E me deu aquela atenção!
Pediu-me que ficasse ao seu lado
Para ouvir o seu coração.
O seu coração falou que sentia saudades
E também muita solidão
E procurou-me com ansiedade.
E não conseguiu me localizar, não.
E quando me viu passar
Ficou sem saber o que fazer
Gritou pra todo mundo
Que queria estar em mim
Que eu também estivesse em você.
Agora entendo, toda vez que o telefone toca
Vou atender e no visor está CONFIDENCIAL
Sei que é você, morena
Dizendo-me no meu ouvido
Você pra mim é especial.
Fico muito feliz
Por sua emoção
Não pensei que eu fosse
Abalar seu coração.
Como o amor é bonito
Faz a pessoa amada lutar
Traz alegria nos olhos de quem ama
E a felicidade a faz até chorar.
Vejo que não poderei deixar
Essa linda morena esperar
Vou abrir meu sentimento
Para que ela possa entrar
E que meu amor a ela
Possa se concretizar.
More bem aqui comigo
Lá no meio do meu interior
Eu reservei esse lugar somente pra você
Pois é, e será sempre meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...