segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Você !!!



Seria algo diferente, pois logo cedo te cobreria de beijos, para que se lembrasse de mim o dia todo.
A magia de saber que você existe é que me dá forças pra viver. Tudo parece mágico...quando vejo você meu coração bate forte, querendo ir ao seu encontro. Nada tenho longe de você, a distância me faz sofrer, sentir saudades de quando você me dizia palavras de amor e carinho.
Ah!! quanta saudade eu sinto de você! As vezes me pergunto porque sofro tanto longe de você, se eu pudesse hoje estar ao seu lado...será que é o destino ou foi loucura minha deixar você ir embora?
O que me revolta mais é sentir que eu tive tudo pra ser feliz e me deixei levar por algo que nem parece ser meu sentimento, algo que me afastou de você...
Nem sei direito, se foi a timidez, o medo de admitir que te amava de verdade ou ainda medo de ser feliz.
Sabe eu pareço uma boba escrevendo essas coisas, pois sei que você jamais irá saber de tudo que sinto por você. 
Agora me lembro de quanto você me disse que um dia iria me arrepender. Me desculpe, se te fiz sofrer, agora sou eu quem implora, por pelo menos que me compreenda e me entenda. Nunca poderia ser feliz te fazendo infeliz.
Tudo que você me deu: compreensão,carinho, amor, alegria você praticamente implorava por meu amor e simplesmente eu não entendi o seu apelo. Hoje sou eu quem imploro o amor, carinho, compreensão, alegria, companheirismo e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...