terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tenho tudo que preciso!



"Tenho um mundo de sensações, um mundo de vibrações, que eu posso te oferecer,
Tenho, ternura para brindar-te, carícias para entregar-te, meu corpo para te aquecer"...
Essas frases, fazem parte de uma música, é bem verdade, mas, é mais verdade ainda, que elas fazem parte de nossas vidas.
Ao decidirmos ficar juntos, sabíamos que encontraríamos, muita felicidade, muito carinho e principalmente muito, muito amor, só, que também sabíamos que enfrentaríamos muitos obstáculos... e juntos enfrentá-los...
Estamos juntos a um bom tempo para sabermos bem um do outro, as qualidades e também os defeitos...
O bom em nosso relacionamento, é que, cada qualidade é bem aproveitada e cada defeito é bem conversado para que possamos sempre seguir juntos com cumplicidade e amor...
O amor que tenho por você é tão grande, que tenho certeza, nunca vai acabar, 
Tenho tudo o que preciso ao seu lado,
Tenho seu carinho,
Tenho sua amizade,
Tenho seu olhar, 
Tenho sua ternura,
Tenho seus abraços, 
Tenho seus beijos, 
Tenho suas carícias, (huuummm que delícia)
Tenho sua compreensão, 
Tenho sua dedicação, 
Tenho sua sinceridade e fidelidade,
Tenho o seu amor incondicional, que resume tudo o que tenho de você...
TENHO VOCÊ, que para mim, é tudo o que preciso.
Você é meu amor querido, minha eterna paixão, meu namorado, meu esposo amado, 
Meu, sempre meu AMOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...