Meu grande amor



Minha vida toda procurei uma mulher assim como você, bonita, atraente, inteligente, meiga, amorosa, carinhosa etc.
Então Deus me deu a honra e o privilégio e colocou você na minha vida de um jeito muito especial, meu amor.
Irei falar para você do fundo do meu coração, você me ensinou a viver a descobrir o significado da palavra amor.
Realmente não imaginava que nosso relacionamento fosse chegar nesse patamar, por isso vou te agradecer por toda minha vida,
Isto é só um terço do que tenho pra dizer, você é muito especial para mim e para minha vida (te amo), gosto do seu,
Jeito dengoso, do seu cheiro gostoso, do seu comportamento fogoso quando estou contigo me deixando louco de tesão,
Antes não sentia nada disso e hoje mais uma vez agradeço a você por me fazer sentir tudo isso e mais um pouco
Não consigo mais disfarçar, penso em você a todo instante, em todos os lugares, te vejo nos meus sonhos cada vez mais,
Enlouqueço de amor, de desejo por ti, e a única coisa que faço agora é pedi a Deus para que conserve você na minha vida.. 

Comentários

Postagens mais visitadas