domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu anjo



Deus ao me enviar ao mundo traçou minha vida em seus planos. Me mostrou caminhos e me deu a autonomia para escolhê-los. Eu cresci, e ele me deu o maior presente... 
...Um anjo, só meu, para me acompanhar nas alegrias e nas dificuldades.
Um anjo pra me abraçar e me acalentar nas noites frias, pra me gelar de arrepios nas noites quentes.
...Um anjo.
Um anjo que me protege quando tenho medo e que sempre me encoraja a ser mais e melhor do que sou,
E Deus é tão perfeito e maravilhoso que colocou você meu grande amor para ser meu eterno anjo.
Quero também ser teu anjo, te cuidar e te amar.
Quero ser teu anjo e a Deus dizer amém, e para sempre agradecê-lo,
por ser você, meu anjo também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...