Amor vem... Desejos tem



Amor vem...
Estou a sua espera e nu.
Não há mais tempo para perder meu bem.
Estou te querendo nua também.
Amor vem...
Feche os olhos e sinta-me.
Penetre em mim com teus beijos.
Faça-me sonhar sem perceber seus anseios.
Amor vem...
Agora, abra os olhos e veja-me.
Quero sonhar com teus desejos.
Mostre-me todo seu ardor e seus seios.
Amor vem...
Eu te quero agora mulher.
Experimente o meu calor.
Sem pestanejar, vamos ao amor.
Amor vem...
Com carinho vou abraçá-la por inteiro.
Quero beijar-te os lábios, suavemente.
Seiva-la com minha boca quente.
Amor vem...
Ofereço-me a você másculo.
Pronto para adentrar em ti e além.
Acariciando seu corpo de fêmea também.
Amor vem...
Para começar, deixa-me reviver mesmo que tremulo.
E sem pestanejar junte-se a mim aqui e me faça rir.
Temos amor suficiente em nós para distribuir.
Amor vem...
Vamos viver juntos esse nosso momento.
Fazendo nascer novas orgias, mas com alegrias.
Reativando nossas loucas fantasias.
Amor vem...
Desejos não faltam.
Seja de um homem aqui.
Certamente de uma mulher ali.
Amor vem...

Comentários

Postagens mais visitadas