sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Seu beijo



Ah ! se você soubesse o gosto doce  do seu beijo.
Se você soubesse quanto ele é gostoso e saboroso, e quanto acalenta o coração e a alma de um homem, talvez entendesse o encanto das coisas do coração e do amor ao primeiro encontro dos lábios de um desconhecido.
Eu não queria ser esse homem, mas o destino as vezes cruzam os caminhos das pessoas numa tentativa de fazer com que muitas coisas renascessem das cinzas para uma longa e complicada vida cheia de fantasias... de desejos... de sonhos e de sentimento incontrolável, real e profundo.
O encanto do seu beijo fez com que eu acordasse novamente para a vida de forma que jamais imaginava, porque até o momento dos 
meus lábios encontrarem os seus pela primeira vez, eu estava com outro alguém no meu coração e nos meus pensamentos achando que nunca mais fosse encontrar outro alguém tão especial como você 
para amar.
A vida me fez sofrer por um amor perdido e ao mesmo tempo, fez com que eu descobrisse que você é melhor do que aquela que se foi, e que apenas fingiu que me amava quando esteve do meu lado para tentar iludir meu coração e meus pensamentos com suas falsas promessas de lealdade... fidelidade e de amor eterno.Eu agradeço a “Deus” por tudo que sofri, porque foi por ter sofrido tanto que acabei descobrindo através dos seus beijos que você pode 
oferecer o que nenhuma outra mulher ofereceu, e que sempre busquei na vida em relação aos sentimentos.
Por essa razão, eu não quero deixá-la partir pra outros braços sem antes ter uma oportunidade de viver para lhe provar que sou digno 
do seu amor e seu verdadeiro sentimento. 
Eu confesso que a partir do momento que meus lábios tocaram nos seus, esqueci totalmente da vida até nossos lábios se encontrarem daquele jeito tão gostoso e caloroso.
Quando nossos lábios se encontraram, eu sabia que sua intenção não foi a de pensar em mim ou nos meus beijos sedentos de desejos, porque não era eu que você estava beijando e não era eu quem estava no seu coração e nos seus pensamentos naquele exato momento de descoberta... de emoção.
O que importa isso agora ?
O que importa é que nós dois buscamos as mesmas coisas num instante que nossa mente estava centrada e envolvida; num passado recente de tristeza... melancolia... dor... sofrimento... angustia... arrependimento... solidão e no amor de alguém que se foi e que deixamos partir, por achar que não ia valer a pena vivê-lo intensamente.  
Eu sinceramente não posso dizer o que você sentiu naquela fração de segundos que nossos lábios se encontraram; e nossas línguas se entrelaçaram no meio da noite como tantas outras especiais que 
tivemos, mas tenho a certeza de que na ansiedade de beijar quem realmente estava desejando e de buscar total liberdade um do outro, acabamos descobrindo que ainda somos capazes de superar o 
passado para voltar amar outra pessoa novamente.
O que senti foi de grande importância para meu ser, e pra mim não importa se nós ainda vamos ou não viver momentos lindos como esses num futuro próximo.
O que importa é que pela primeira vez, eu não tive medo e nem receio de descobrir o segredo e o mistério de uma princesinha através de um simples e espontâneo beijo que nasceu de um pedido 
sem muita pretensão numa hora de pura busca de compreensão e solidão.
É assim que um homem e uma mulher se encontram e se conhecem para uma nova vida a dois... É assim que nasce uma afinidade... É assim que nasce um sentimento... É assim que nasce a cumplicidade... a lealdade...a compreensão e a fidelidade entre duas 
pessoas do sexo oposto e que nunca tinham tocado um no outro. É assim que nasce uma união... E, é assim que nasce um grande e eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário