sábado, 3 de novembro de 2012

Protagonistas do amor



Nunca desistirei do nosso amor. 
Só Deus sabe o que passei para te conquistar! 
Tive que vencer todos os meus medos, 
Complexos, incertezas, frustrações, 
E pesadelos que só me fizeram 
Mergulhar no mar de solidão. 
Lutei e venci! 
Quero que saiba 
Que não é por acaso 
Que estou aqui. 
Tudo tem o seu preço, 
Mas você é de inestimável valor! 
Isso foi tudo o que pude pagar, 
Para provar 
Que te amo. 
E que mereço todo amor 
Do teu coração. 
Por você faria tudo de novo! 
Quantas vezes fosse preciso. 
Isso é minha sina, 
Para que não fique nenhuma dúvida. 
Sempre insistirei 
Em fazer você feliz. 
Porque as perfeitas páginas de amor 
Ainda 
Não foram escritas na história. 
Eu e você 
Fomos selecionados por Deus 
Para sermos protagonistas 
De uma romântica história de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...