terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha vida é o meu amor



Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. 
É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e 
me manter vivo.
Meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o Existir não teria mais sentido para mim.
Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...