sábado, 3 de novembro de 2012

Bilhete do coração



Andando de cabeça baixa 
Pensando e refletindo sobre o amor,  
Pensei tão alto!  
Até que, num piscar de olhos,  
Os meus desejos e pensamentos 
Cruzaram as nuvens 
E as infinitas estrelas 
Até chegarem às mãos de Deus, 
Feito um pedacinho de papel 
Que o vento levou...  
Selado 
Com todo amor e ternura  
De um eterno apaixonado.  
Ao abrir meu bilhete 
Deus pode perceber
O que me faltava.  
Foi então que ele recolheu    
O brilho das estrelas
E transformou num lindo sorriso...   
Do perfume e estrutura das flores  
Ele, delicadamente, criou  
Um ser perfeito,  
Exalando o aroma  
Do seu  jardim predileto,  
Composto com o esplendor do sol  
E com o encanto do luar.  
Formou a verdadeira preciosidade  
Do universo, 
A pessoa que iria me completar.   
Não demorou muito.  
Quando eu andava distraído,
E como um raio de sol você surgiu
Olhou-me e sorriu.     
Tudo em mim,
O que era preto e branco, 
Você coloriu.  
Você era perfeita  
Igual ao que estava escrito  
No bilhete do coração  
Que dei para o criador.    
Hoje só ando de cabeça erguida
Agradecendo  a Deus 
Por ter uma mulher como você,  
Feita, sob medida, só para mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...