quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Belo diamante



Mesmo se for um sonho...
Além da realidade...
Longe da imaginação...
Não neste tempo...
Sem, hora, mês e ano...
Sem pressa, sem demora ...
Sem fim, pra terminar...
A noite brilha no luar...
Meu teto, cheio de estrelas...
Jóia penhorada, linda esmeralda...
Não precisa lapidar, puro diamante...
Meu amor, rara gargantilha...
Grande coração, verdadeiro sentimento...
Pérola preciosa, o sonho é uma rosa...
Explore minha vida, riqueza de uma mina...
Todo meu ouro, toda minha prata...
Meu carinho em quilates, é mesmo de cristal?
Não tente comparar, você não vai querer comprar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...