Viagem do pensamento



Silêncio à minha volta, apenas o som de uma canção romântica, 
no rádio a tocar.
Dou asas à imaginação, e meu pensamento longe viaja,
muito longe..
Ele anda por entre vales e montanhas,
por jardins floridos e borboletas sobrevoando sobre elas,
por paisagens lindas, verdejantes.
Nesta viagem do meu pensamento
cheguei até um lugar deslumbrante, uma bela ilha.
No meio dela uma simples cabana,
cercada das mais lindas flores, aromas e cores,
pássaros por ali sobrevoando, felizes cantando.
Na porta da simples da cabana,
meu grande amor me esperando.
Com passos lentos, brisa suave no rosto tocando,
finalmente até você cheguei.
Teus braços, num caloroso abraço, meu corpo envolveu,
um longo e doce beijo, poucas palavras, pois,
quando se está feliz, o próprio silêncio fala.
Nada mais queria, nada mais procurava,
estava tudo aí, a natureza mais linda, o ar mais puro,
toda beleza da vida, e o mais importante, você,
o meu grande, único e verdadeiro amor.
Ali estava toda minha Felicidade.
De repente um temporal se armou, uma tempestade se formou,
meu pensamento se quebrou,
e a triste realidade, em mim, retornou. 
Uma lágrima, nos olhos brotou, meu coração chorou,
foi tudo imaginação que a minha mente, de tanto amor, criou.
Amo tanto, sem por você ser amada,
que dou asas aos pensamentos, para longe voarem,
muito além da própria imaginação,
pois somente assim, te encontro,
somente assim, o teu amor que tanto quero,
inteiro para mim posso ter.
Triste realidade, não me amas ,não me queres não.
Finalmente, o temporal passou, o silêncio retornou,
novamente meu pensamento, viajou...

Comentários

Postagens mais visitadas