quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seu amor



Passam noites e dias e minha vida é sempre assim, 
preciso do seu amor como o ar prá respirar. 
Tenho a vida e meus carinhos para te dar, 
pode acabar o mundo e só com voce quero ficar. 
Te amo não dá mais para esconder... 
vou gritar para o mundo que este amor é prá valer.
Estou sentindo tanto a sua falta, 
mas não quero mais sofrer...
pois sabe como dói, no meu peito a dor corrói. 
Não quero viver mais sózinho, 
preciso do seu amor e carinho. 
Voce é o perdão, o amor...
eu sou paixão e pecado, 
pois preciso de voce ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...