O amor não acaba



Meu amor... Minha musa... Minha princesa.
Por mais que você queira me fazer entender...
Eu não acredito nas respostas que me deu ao ser 
perguntado se ainda me amava como sempre afirmou amar.
Eu acredito que quem ama, não deixa de amar da noite para o dia, por causa das desavenças e dos conflitos da vida conjugal, da vida dois.
Ainda mais quando esse amor é sólido, real e verdadeiro.
Amor que une um homem e uma mulher com laços de sangue, é impossível de ser desfeito por mais que o tempo passe, ou por mais que sejam os problemas e as dificuldades da vida. 
Quem ama nunca deixa de amar, apenas esfria a relação, mas não acaba. 
Quem ama não esquece quanto o amor é importante na vida de duas pessoas unidas pela vontade de “Deus” ou pelas alianças dos homens.
Quem ama não desiste dos sonhos, da esperança e da felicidade de ter alguém especial do seu lado.
Quem ama aceita o pedido de desculpa ou de perdão numa discorda, numa briga sem fundamento ou sem sentido.
Quem ama sente falta e saudade todos os momentos.
Quem ama acolhe e protege sem interesse, ou sem medir esforço para fazer para a pessoa amada feliz.
Quem ama entende o que convém e o que não convém dentro de uma relação saudável e leal.
Quem ama cumpre rigorosamente as juras e promessas de amor, até mesmo numa separação de corpos.
Quem ama não se ofende com palavras, não agride, mas compreende, ampara e apoia o seu grande amor nas piores horas.
Quem ama chora nos momentos de alegria, de tristeza, de felicidade e de solidão.
Quem ama sofre com a separação, mas se resguarda até mesmo através distancia numa prova maior de sentimento.
Quem ama se humilha numa tentativa de reconquistar o amor de quem o deixou.
Quem ama tem a esperança como eterna companheira nas realizações dos sonhos.
Enfim.
Quem ama não despreza, não fere, não magoa, não vira as costas e não abandona quem lhe acolheu de braços abertos em outros tempos.
Mas você que dizia que seu amor seria para sempre e eterno quando nos conhecemos, e durante o tempo que esteve do meu lado, hoje está fazendo o contrário só para me provar e fazer compreender que nunca fui amado por outra mulher tanto quanto você me amou...
Talvez seja por essa razão que está me fazendo sofrer e chorar todos os dias e noites quando não encontro mais você e nossos filhos dentro de casa.
Meu amor, eu não acredito nas suas declarações, porque sei e tenho plena convicção de que “O amor não acaba”.
Ele resiste contra tudo e ao tempo por mais que a gente tente esconder. 

Comentários

Postagens mais visitadas