Lembra que te amo



Quando sentires um vento suave tocando em teu rosto,   sou eu soprando para acariciar tua pele macia,mas se outras mãos tocarem teu rosto, e não forem as minhas,lembra que EU TE AMO.
Se alguém sussurrar as teus ouvidos palavras de amor, e não for minha voz,lembra que EU TE AMO.
Se quando a noite cair, uma estrela brilhar mais forte, e não for a minha,lembra que EU TE AMO.
Se quando  o sol te despertar para um novo amanhecer e seus raios encantados te fizerem recordar o brilho de algum olhar, e não for o meu,
lembra que EU TE AMO.
Quando uma flor esalar o seu perfume para atrair sua atenção,e não for do meu jardim,lembra que EU TE AMO.
Se alguém tocar levemente em teu coração, e de repente conseguir dividi-lo ao meio,lembra que EU TE AMO.
Se em algum momento uma tempestade de dúvidas de você se aproximar,
lembra que EU TE AMO.
Se em alguma momento a sombra da maldade se aproximar,lembra que EU TE AMO.
Se em algum momento achares que a perfeição possa ser  encontrada em outro mundo  que não for o meu,
lembra que EU TE AMO.
Se em algum momento  a fraqueza te dominar, e achares que 
em otros braços poderias ser mais feliz,
lembra que EU TE AMO.
Se em algum momento a vida,os amores passageiros te oferecerem tudo,tudo oque ainda não 
vivemos,emoçoes,suspiros,surpresas,encantos...
lembra que EU TE AMO.
Lembra sempre, só o verdadeiro Amor constrói,
supera dificuldades, sobrevive a tempestades, compartilha as belezas de uma vida,
divide as tristezas, fortalece todas emoções.
Aventuras,sãopaixões passageiras,chegam,passam,são esquecidas,e,
por essas paixões pode-se jogar fora a única  e verdadeira Felicidade.
A Felicidade só se encontra no verdadeiro Amor, e esse é que sinto por você,
por isso, em todos os momentos, dúvidas e incertezas, apenas lembra da única certeza.
EU TE AMO! 

Comentários

Postagens mais visitadas