Felicidade em ter você



Todos os dias ao acordar,você logo aparece em meus pensamentos, sem pedir permissão, sem pedir autorização, você aos poucos acabou tomando e ocupando um lugar em meus pensamentos, e logo em meu coração.
Você não tem idéia de como eu me sinto quando estou longe de você, meu coração, minha alma, deseja tanto te ver.. e quando isso finalmente se concretiza, e nos encontramos, eu posso te dizer:  como é bom ter você!
Sabe, algum tempo atrás sonhei com um pessoa assim,e em meus sonhos, desejava uma pessoa que me compreendesse e me amasse, mas que acima de tudo, mostrasse o quanto era bom ficarmos juntos; então Deus foi tão bom comigo, que não te deixou apenas em meus sonhos, mas tornou  você a minha 
realidade, e você não sabe o quanto estou feliz em te ter ao meu lado, como amigo, companheiro, confidente, e principalmente sendo o meu grande amor!

Comentários

Postagens mais visitadas