sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Falarei sobre o amor que tenho por Ti!




Se até hoje só canto o amor
e só sobre ele escrevo e só por ele suspiro desejos
escreverei então não mais sobre mim
pois em mim só a ele eu vejo falarei agora sobre você
Você é minhas rimas de amor, que vem na minha cabeça todo o instante
Esta fonte de amor que tenho por ti,
em quanto eu viver será infinita porque você é minha nascente
Você é meu mais belo mar, minha mais bela canção
Você é minha doce e suave melodia.
Meus olhos se enchem de lágrimas quando eu a vejo
Agradeço a Deus por me dar o dom e enchergar
tamanha obra prima criada por ELE.
O que fizeste?
Nem tu mesmo o sabes.
Escreverei e sonharei acordado sonhando com teus abraços e beijos!
E quando eu fechar os olhos para dormir meu sonho será como viajem,
Viajando até ti em forma de vento te levando a brisa mais leve e suave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário