sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu e você



Esse amor é gostoso
Ele vem do seu coração
Eu não consigo ficar sem você 
O meu corpo explode de paixão.
Eu quero ser o seu ar 
Prá você me respirar
Eu quero sentir 
O seu perfume em mim
Eu quero você 
No meu amanhecer
Eu não quero acordar 
Pois você não vai estar
Eu quero ser sua bebida 
Pra eu embriagar a sua vida.
Eu quero você
Eu quero o seu olhar
Eu quero você 
E nunca a perder
Eu quero a amá-la.
Eu não quero 
Perdê-la no meu pensamento
Eu quero sempre 
Você no meu sentimento.
Eu quero entrar 
Na raiz deste amor
Eu quero sua simplicidade 
Bem no meu interior.
Sua felicidade me leva 
Ao sorriso da flor
Eu quero a alegria 
No colorido do amor.
Eu quero nesse momento 
A você confessar
Eu quero essa beleza 
Que vem do seu olhar
Eu quero com você 
Juntinhos caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...