sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amar



Amar...
É estar sorrindo à toa
Sem medo de tudo e sem medo de ser feliz
Porque a vida é maravilhosa como o ar que respiramos
Com essa visão que a natureza nos deu
Com intimidade e humildade
E com todos os percalços que estão envoltos
Por diferenças de tudo que nos envolve
Isso é amar
É vivenciar a natureza, é olhar o belo
É a nossa saúde, é o amor ao próximo
É estarmos sempre felizes
É olhar para tudo e todos
É ver a luz que ilumina a Terra
É sentir o cheiro da pessoa amada
É saber que você não está aqui por acaso
É ouvir o cantar dos pássaros
É dizer um bom dia, boa tarde e boa noite
Para as pessoas que você tem intimidade
E para aquelas que você não tem
E amar a gente não compra
A gente o conquista cada segundo e a toda hora
Aquele sorriso, aquele olhar, aquele piscar de olhos
É acordar e dizer: Obrigado, meu Deus!
E dizer a todos: Eu sou feliz porque eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você existir !!!

Escolhi você, porque faz parte do rol de amigos que sempre que possível, se faz presente em meu espaço. Escolhi você, porque me faz senti...