SEMPRE VOU TE AMAR



Como vou te dizer, 
que agora você faz parte da minha vida... 
Que em cada pensamento meu, 
a tua imagem ocupa um espaço! 
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança! 
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve... 
Como vou imaginar a vida sem você... 
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo! 
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele... 
E nossos olhares já se encontraram num só! 
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo... 
Que nossas mãos se unem em harmonia... 
E nossos pensamentos se tocam no ar... 
E nossos corpos se encaixam no amar... 
Como, minha vida... 
Como posso deixar de te amar? 
Não tem como! 
Já não posso! 
Te preciso... 
Te quero ao meu lado... 
O tempo todo! 
Não, meu amado... 
Não desisto, nunca é tarde! 
Já não posso te deixar... 
Pois sempre vou te amar! 

Comentários

Postagens mais visitadas