quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DENTRO DOS MEUS OLHOS



Olhe dentro dos meus olhos, e verá. 
Procure em seu coração, e encontrará. 
Em minha alma, e desfrutará. 
E quando me encontrar, viverá. 
Não fale que não vale a pena tentar. 
Não fale que não vale a pena viver. 
Não fale que não vale a pena desfrutar. 
Desejo de um Amor a dois. 
Procure em meu coração, e encontrará. 
Como sou... leve minha vida. 
Procure em meus desejos os seus desejos. 
Como somos...amantes pra valer. 
Eu daria tudo por isto, me sacrificaria. 
Não fale que não vale a pena lutar. 
Não posso evitar. 
O meu Amor por você. 
Sabe que é verdade, 
Tudo que faço, faço por você. 
Não há nenhum Amor como o meu. 
Nenhum outro poderia dar... 
Alguém como você. 
Olhe dentro dos meus olhos, você verá. 
Quanta ternura e paixão. 
Não há em parte alguma, 
A menos que você não queira... 
Ah ! não pode me falar que não vale a pena tentar. 
Não posso evitar, não há nada que eu queira, 
A não ser o seu Amor. 
Lutarei... 
Caminho sem fim... 
Você sabe que é verdade. 
Tudo que faço, faço por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...