quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma nova vida



Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol 
radiante. Ele nasce sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha 
vida, com seu amor e sua presença maravilhosa, razões de minha existência.
Hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é o motivo de 
toda essa alegria. É também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou 
curtindo o nascer de um novo dia com o coração radiante. Tudo por causa do seu amor.
Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação é assim, como estar realizando o 
sonho de ficar sempre juntinho de você. É a possibilidade de cumprir mais uma jornada, 
curtindo seus abraços e beijos.
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou sonhando agora. Assistindo em 
pensamento, os seus olhos serenos despertando preguiçosos, em uma cama conjugal. 
Que imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em 
todo o amanhecer.
Digo bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...