sexta-feira, 8 de junho de 2012

Te amo



ME PERGUNTARAM COMO POSSO AMAR MEUS AMIGOS 
QUE NUNCA VI E NÃO CONHEÇO
EU RESPONDI
NUNCA VI DEUS E NÃO O CONHEÇO MAS SINTO ELE DENTRO 
DO MEU CORAÇÃO E DENTRO DA MINHA ALMA
E LEIO AS PALAVRAS QUE O FILHO DELE DEIXOU PARA NÓS 
OS AMIGOS SÃO ASSIM ESTÃO DENTRO DO MEU CORAÇÃO 
E DIZEM AS PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS 
QUE PRECISAMOS DE OUVIR VC É UMA PESSOA AMIGA SEMPRE 
PRESENTE EM MINHA VIDA,
NUNCA TE VI SEMPRE TE AMEI
AMO A TI 
PORQUE DEUS DEIXOU QUE EU AMASSE
A ELE SEM CONHECE-LO E ASSIM ELE ME ENSINOU 
QUE PODEMOS AMAR SENTIR A 
PRESENÇA DAS PESSOAS SEM PODER TOCA-LAS VE-LAS 
BASTA FECHAR OS OLHOS SENTIR COM O CORAÇÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...